Circuito Enogastronômico Novo Mundo é sucesso na Boccati


Mais de 500 pessoas estiveram presentes na concorrida noite
que reuniu vinhos, gastronomia e cultura

O Circuito Enogastronômico Novo Mundo, realizado pela Boccati, recebeu mais de 500 pessoas na loja e na adega subterrânea, em Caxias do Sul, na última sexta-feira, 06 de abril. O evento apresentou mais de 60 rótulos entre vinhos e espumantes dos países do Novo Mundo: África do Sul, Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Estados Unidos, Nova Zelândia e Uruguai. 


A gastronomia ficou por conta do chef Gabriel Lourenço, da Escola de Gastronomia Sal a Gosto, pães artesanais da Pane e Salute e queijos RAR. Para sobremesa, doces típicos preparados pela chef Ana Ditadi, café Bom Jesus e sorvetes da Sorvelândia.



 

Os lounges temáticos contaram com atrações especiais como violino com João Pedro Gregol, danças com Espaço de Dança André Ribeiro, acústico de Fran Duarte e samba com Dan Ferreti. Para relaxar, quick massage. Além disso, o evento contou com painel fotográficos e drinks da Tropical Bartenders.

 




O Circuito Enogastronômico Novo Mundo é o nono realizado pela Boccati com o objetivo de difundir os vinhos do mundo. Desde 2014, o evento vem contemplando excelentes vinhos e foi um sucesso de público e crítica nas edições da Itália, Espanha, Brasil, Portugal, América, Argentina, Europa, novamente Brasil e Novo Mundo.

VEJA O VÍDEO DO EVENTO

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

 Fotos Circuito Novo Mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?