Circuito Enogastronômico Brasil é sucesso na Boccati

550 pessoas estiveram presentes na concorrida noite
que reuniu vinhos, gastronomia e cultura

O Circuito Enogastronômico Brasil, realizado pela Boccati, recebeu 550 pessoas na loja e na adega subterrânea, em Caxias do Sul, na última sexta-feira, 27 de outubro. O evento apresentou mais de 70 rótulos entre vinhos e espumantes brasileiros de mais de 20 vinícolas.


A gastronomia ficou por conta da Escola de Gastronomia Sal a Gosto, restaurante Osaka Culinária Japonesa, pães de Pane & Salute e queijos RAR. Para sobremesa, doces típicos brasileiros preparados pela chef Ana Ditadi, café Bom Jesus e sorvetes da Sorvelândia.



 

 

Os lounges temáticos contaram com atrações especiais como o samba de Dan Ferreti e Espaço de Dança André Ribeiro; MPB com Sandro Stecanela e o sertanejo de Cris Bianco. Para relaxar, quick massage. Além disso, o evento contou drinks da Tropical Bartender's, totem e painel fotográficos.


 
 
 

O Circuito Enogastronômico Brasil é o oitavo realizado pela Boccati com o objetivo de difundir os vinhos do mundo. Desde 2014, o evento vem contemplando excelentes vinhos e foi um sucesso de público e crítica nas edições da Itália, Espanha, Brasil, Portugal, América, Argentina, Europa e novamente, contemplando os vinhos nacionais, Brasil.

VEJA O VÍDEO DO EVENTO

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

 Fotos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?