Boccati representa Riedel no Brasil

Empresa austríaca é conhecida como a inventora das taças 
específicas para cada varietal do vinho

A coordenadora de comunicação da Boccati, Eduarda D´Agostini, viajou para a cidade de Kufstein, na Áustria, para receber um treinamento na Riedel, empresa que produz algumas das melhores taças e decanters encontrados no mercado mundial.
Nos dias 17, 18, 19 e 20 de outubro, Eduarda recebeu treinamentos para se tornar Embaixadora da marca Riedel no Brasil. Além da capacitação, também visitou a fábrica artesanal na Áustria e as fábricas que ficam na Alemanha, em Amberg e Weiden, onde a linha de montagem é totalmente automatizada. Com o título de Embaixadora, a coordenadora de comunicação também pode divulgar a marca Riedel no Brasil e ministrar degustações.
“Vejo que é papel da Boccati manter-se atualizada e trazer sempre novidades e produtos de extrema qualidade para nossos clientes apreciadores do mundo do vinho e da gastronomia”, afirma Eduarda.

Eduarda e Georg J. Riedel, da 10ª geração da família Riedel.

A Riedel tem mais de 300 anos de fundação e hoje já está na 11ª geração, com o CEO Maximiliam Riedel. A história da marca é muito conhecida na Europa que são passadas de geração pra geração. A marca conhecida como “Rei do Cristal” utiliza técnicas inovadoras e preza pelo perfeccionismo em seu trabalho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?