Circuito Enogastronômico Europa é sucesso na Boccati

Mais de 500 pessoas estiveram presentes na concorrida noite
que reuniu vinhos, gastronomia e cultura

O Circuito Enogastronômico Europa, realizado pela Boccati, recebeu mais de 500 pessoas na loja e na adega subterrânea, em Caxias do Sul, na última sexta-feira, 14 de julho. O evento apresentou mais de 60 rótulos entre vinhos e espumantes do continente Europeu.



A gastronomia ficou por conta do chef Gabriel Lourenço, dos restaurantes Il Rifugio del Gourmet e Di Paolo, pães de Charlie Bakery e queijos e presuntos RAR. Para sobremesa, doces típicos europeus preparados pela chef Ana Ditadi.


 
  
 

Os lounges temáticos contaram com atrações especiais como a dança flamenca de La Serrana, música latina de Kiko Ferrer, jazz com Bibi Jazz Band, salão de beleza com os profissionais da Le Parlour e barbearia JH. Para relaxar, quick massage. Além disso, o evento contou com a recepção do coral Stella Alpina e totem fotográfico.

 
 
 


O Circuito Enogastronômico Europa é o sétimo realizado pela Boccati com o objetivo de difundir os vinhos do mundo. Desde 2014, o evento vem contemplando excelentes vinhos e foi um sucesso de público e crítica nas edições da Itália, Espanha, Brasil, Portugal, América e Argentina.

VEJA O VÍDEO DO EVENTO


VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

Fotos Circuito Europa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?