Produtos Boccati são destaque na Expovinis 2017

Maior evento de vinhos da América Latina acontece de 06 a 08 de junho, em São Paulo

As taças, champanheiras e acessórios para vinhos e espumantes da Boccati estarão presentes no maior evento de vinhos da América Latina, a Expovinis Brasil 2017. A mostra acontece em São Paulo, de 06 a 08 de junho no Expo Center Norte e terá a Boccati, também, como a fornecedora oficial das champanheiras do evento.


A Boccati vai apresentar ao público sua ampla gama de produtos na feira que reúne os principais produtores, distribuidores e empresas relacionadas ao mercado. Hoje, a marca conta com mais de 500 itens em sua linha de fabricação própria no seu portfólio de produtos e comercializa para todo o Brasil e exterior. No estande, o visitante da Expovinis poderá ver a profusão de cores dos produtos, conectados com as tendências mundiais de design e cores.
A Boccati também apresentará na feira sua linha exclusiva de acessórios Premium, como as maletas e porta-garrafas em courino, além dos kits dedicados aos apreciadores de vinhos e espumantes, como Diário do Vinho, kits Aromas do Vinho, sabres e Coleção Enogastronômica Boccati.


Boccati na Expovinis 2017 – estande B - 101
De 06 a 08 de junho – Pavilhão Branco – Expo Center Norte – São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?