Pop Art nos produtos Boccati

O termo Pop Art surgiu da abreviação das palavras em inglês Popular Art, para denominar a arte popular que possui em sua estética a iconografia da televisão, da fotografia, dos quadrinhos, da publicidade e do cinema.
Esse movimento artístico dos anos 1950 voltou com força nos dias atuais. Pensando nisso, a Boccati incorporou em alguns de seus produtos essa arte que possui grande valor e significado histórico.

O Banco Champanheira é ideal para eventos, festas, praia e piscina. Um produto diferenciado que pode ser usado como champanheira, porta copos, bandeja, petisqueira e como banco. O item comporta até 8 long necks ou 5 garrafas de 750ml. Além de todas essas utilidades, é um ótimo item de decoração no estilo Pop Art.


Também no costume moderno, segue a linha de Porta garrafa em E.V.A., que é uma excelente opção para transportar garrafas com estilo e segurança.  Já a linha de Porta Garrafa em Neoprene é uma ótima dica para presentear quem gosta de espumante, além de manter a bebida gelada por até 3 horas.

 

 

Os cooler em poliéster com gel térmico também levam em sua estampa imagens relacionadas ao estilo. Ele mantém a bebida gelada por 2 horas. Seu interior é de gel térmico, inodoro e atóxico.

 

Excelente opção de presente, a caixa modelo exclusivo Boccati, também segue nos moldes do Pop Art. Ela contém 1 cooler em poliéster com gel térmico, 2 taças para espumante em PS 170 ml, 1 tampa para espumante. Seu tamanho é de 35x26,5x7.

 

Todos esses produtos podem ser encontrados na loja física e virtual da Boccati – atacado.boccati.com.br – pelo telefone (54)3224.9900 ou e-mail boccati@boccati.com.br. Entregas em todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?