Boccati realiza sua primeira exportação para a Europa

Innkeeper Supplies, uma das principais distribuidoras de acessórios para vinhos e espumantes do mundo, passa a revender produtos Boccati.

Os produtos de fabricação própria da Boccati estiveram presentes na da London Wine Fair 2016. Durante a feira, que é uma das principais de comércio de vinho no mundo, a empresa britânica Innkeeper Supplies conheceu alguns dos produtos Boccati e demonstrou interesse pela linha de fabricação própria da empresa.
Com isso, a Boccati obteve a oportunidade de ampliar negociações internacionais, passando a exportar também para a Europa. Os produtos de preferência da Innkeeper Supplies foram a charmosa Banheira Suprema e as champanheiras Grande e Elegance; visto que já há clientes no local interessados nesses produtos.

 

 


 “A Innkeeper Supplies é uma das principais distribuidoras da Europa e fornece para muitas vinícolas que tem seus vinhos comercializados pela Boccati no Brasil; esse fato gera um link interessante para nós e oferece credibilidade à empresa. Também, é uma grande oportunidade de explorarmos novos mercados e ampliar nosso negócio”, afirma Cristiano Biasus, vendedor externo da Boccati e responsável pela negociação com a empresa britânica.
E o sucesso não para por aí. Durante visitas na América Latina, a Boccati expandiu sua atuação no Uruguai, passando a fornecer seus produtos de fabricação própria para a Bodega Garzon, uma das mais bonitas e modernas vinícolas do mundo.
A Boccati iniciou sua trajetória na exportação em 2012, inicialmente enviando os produtos para Punta del Este, no Uruguai, e posteriormente, Argentina e Chile.

Sobre a London Wine Fair

A London Wine Fair é um dos principais eventos de comércio de vinhos do mundo. A 36ª edição, que aconteceu de 3 a 5 de maio de 2016, reuniu mais de 700 expositores de todo o mundo.

Sobre a Innkeeper Supplies

Uma das principais distribuidoras de acessórios de vinhos e espumantes para lojas e vinícolas da Europa.

Sobre a Bodega Garzon

Localizada no Uruguai, a Bodega Garzon é uma das mais conceituadas vinícolas do mundo e também, excelente produtora de ótimos azeites.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?